Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Santo André

Com o objetivo de circular a produção de espetáculos resultantes dos processos pedagógicos e criativos realizados na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, a mostra estudantil da Instituição percorreu no mês de julho, pelo terceiro semestre consecutivo, três diferentes cidades do estado de São Paulo, dando a oportunidade do público paulista de vivenciar performances inéditas e conhecer a consagrada proposta de trabalho e ensino da SP Escola de Teatro.

Após viagens incríveis a Bertioga e Vinhedo, foi a vez de Santo André receber os estudantes, que apresentaram gratuitamente as peças “Divindades em Transe: O Despertar dos Sonhos” e “Alerta: Estado de Pixação” na Escola Livre de Teatro de Santo André.

Antes das peças, também aconteceu um workshop de atuação e humor com o artista docente convidado Chico Vinicius.

Participaram das apresentações estudantes dos oito cursos técnicos oferecidos pela SP Escola de Teatro e reconhecidos pelo MEC: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Humor, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

Veja como foi o dia em Santo André, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

17/06/2024

SP Escola de Teatro promove oficinas na Casa 1, centro de acolhida LGBTQIA+

17/06/2024

Estudantes de Sonoplastia promovem um audiotour neste sábado (22) pelas ruas de São Paulo

14/06/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam “E se sempre fosse dia?”

14/06/2024

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Circo: Materialidades cênicas e dança”

14/06/2024

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Produção Cultural em Espaços Públicos”

13/06/2024

Eluizio Felix, estudante da SP Escola de Teatro, estreia em filme da Prime Video

13/06/2024

Estudantes de Cenografia e Figurino fazem exposição durante encerramento do semestre

12/06/2024

SP Escola de Teatro abre edital para estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

12/06/2024

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Construção Cênica Musical A Partir De Poesias”

369 de 939 resultado(s)