Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Santo André

Com o objetivo de circular a produção de espetáculos resultantes dos processos pedagógicos e criativos realizados na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, a mostra estudantil da Instituição percorreu no mês de julho, pelo terceiro semestre consecutivo, três diferentes cidades do estado de São Paulo, dando a oportunidade do público paulista de vivenciar performances inéditas e conhecer a consagrada proposta de trabalho e ensino da SP Escola de Teatro.

Após viagens incríveis a Bertioga e Vinhedo, foi a vez de Santo André receber os estudantes, que apresentaram gratuitamente as peças “Divindades em Transe: O Despertar dos Sonhos” e “Alerta: Estado de Pixação” na Escola Livre de Teatro de Santo André.

Antes das peças, também aconteceu um workshop de atuação e humor com o artista docente convidado Chico Vinicius.

Participaram das apresentações estudantes dos oito cursos técnicos oferecidos pela SP Escola de Teatro e reconhecidos pelo MEC: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Humor, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

Veja como foi o dia em Santo André, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

24/05/2024

2º dia da Mostra de Microcenas acontece neste sábado (25)

23/05/2024

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

22/05/2024

Programa Oportunidades, da SP Escola de Teatro, contrata jovem aprendiz da Fundação CASA

22/05/2024

5º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

21/05/2024

SP Escola de Teatro abre 4 novos cursos gratuitos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

20/05/2024

Oficina “Artistas Realizadores” começa na SP Escola de Teatro com Carmo Dalla Vecchia

20/05/2024

Helena Ignez, conselheira da Adaap, dirige o filme “A alegria é a prova dos nove”, com Ney Matogrosso

17/05/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita Manás Laboratório de Dramaturgia

17/05/2024

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro

396 de 939 resultado(s)