Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Santo André

Com o objetivo de circular a produção de espetáculos resultantes dos processos pedagógicos e criativos realizados na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, a mostra estudantil da Instituição percorreu no mês de julho, pelo terceiro semestre consecutivo, três diferentes cidades do estado de São Paulo, dando a oportunidade do público paulista de vivenciar performances inéditas e conhecer a consagrada proposta de trabalho e ensino da SP Escola de Teatro.

Após viagens incríveis a Bertioga e Vinhedo, foi a vez de Santo André receber os estudantes, que apresentaram gratuitamente as peças “Divindades em Transe: O Despertar dos Sonhos” e “Alerta: Estado de Pixação” na Escola Livre de Teatro de Santo André.

Antes das peças, também aconteceu um workshop de atuação e humor com o artista docente convidado Chico Vinicius.

Participaram das apresentações estudantes dos oito cursos técnicos oferecidos pela SP Escola de Teatro e reconhecidos pelo MEC: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Humor, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

Veja como foi o dia em Santo André, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

11/01/2024

Confira como foi o curso de extensão “Corpo em Movimento”

11/01/2024

Confira como foi o workshop “Dança contemporânea”

10/01/2024

Peça “As Mulheres, os Hormônios e Eu” volta em cartaz na SP Escola de Teatro

10/01/2024

Processo Seletivo 2024/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

09/01/2024

SP Escola de Teatro abre edital de seleção para a residência artística “Diálogos Caninos”

09/01/2024

SP Escola de Teatro participa de festival na Índia a convite da School of Drama & Fine Arts

09/01/2024

Confira como foi o workshop “Corpo Iêê: A Dança da Capoeira”

08/01/2024

Novo diretor do Sesc em São Paulo, Luiz Galina aceita convite para ser conselheiro da ADAAP

08/01/2024

Solo “De Tanto Amar” tem apresentações na SP Escola de Teatro a partir de 19/1

495 de 940 resultado(s)