Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a exposição “Portas Abertas” na SP Escola de Teatro

Durante julho e agosto, os visitantes da unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco puderam ver de perto adereços, figurinos e maquetes da exposição “Portas Abertas”.

Os estudantes do curso técnico de Cenografia e Figurino apresentaram trabalhos e estudos resultantes das pesquisas feitas durante o semestre letivo. Também havia um vídeo apresentando o desfile de figurinos feito na unidade Brás da Escola.

O curso de Cenografia e Figurino tem coordenação de J.C. Serroni e Telumi Hellen como formadora.

Veja como foi a exposição, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

24/04/2023

Mesa “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro” acontece nesta segunda (24) na unidade Roosevelt

24/04/2023

Elen Londero, colaboradora da SP Escola de Teatro, é a mais nova Conselheira da Adaap

24/04/2023

Mesa de discussão sobre teatro musical acontece nesta quarta (26) na SP Escola de Teatro

20/04/2023

Tairone Porto, artista convidado do curso de Cenografia e Figurino, ministra aula sobre maquiagem natural

19/04/2023

Estudantes do curso de Iluminação fazem aula sobre luz para show com Ligia Chaim

19/04/2023

Biblioteca da SP Escola de Teatro promove mesa de debate para o Abril Indígena

18/04/2023

Marina Lima, artista convidada da SP Escola de Teatro, ministra aula sobre estandarte para os estudantes do curso de Técnicas de Palco

14/04/2023

Confira como foi a Assembleia dos Estudantes da SP Escola de Teatro

13/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

819 de 1011 resultado(s)