Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Curso “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música” acontece até 22/10

Acontece até 22 de outubro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso gratuito de extensão cultural “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música”.

Ministrado por Cintia Gasparetto, educadora musical, regente, pianista e multi-instrumentista, o curso visa explorar a criação musical de temas a partir da conexão entre a narrativa textual e a composição musical, capacitando os alunos a criar temas de trilha sonora que complementem, intensifiquem ou contraponham a experiência emocional de um roteiro, cena ou história.

Veja como estão sendo as aulas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

08/04/2025

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

04/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

04/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

189 de 1003 resultado(s)