Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Entre Borboletas” na SP Escola de Teatro

Ficou em cartaz durante setembro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Entre Borboletas”.

A peça, a partir de Caio Fernando Abreu, tem direção de Dan Rosseto e atuação de Franz Magnum.

“Entre Borboletas” é um itinerário misterioso, profundo e íntimo, que o narrador transborda para o espectador, sobre suas vivências com André, que começa a ter delírios ao ver borboletas nascendo entre seus cabelos.

Ao tentar ajudá-lo, ele começa a questionar a sanidade de seu companheiro. Ele se vê em uma difícil posição, tendo que decidir se deve deixá-lo em casa ou levá-lo para o hospital psiquiátrico.

Enquanto o narrador começa a ter suas próprias experiências, ele começa a “transpassar as pessoas”, ou seja, a ter a sensação de atravessar fisicamente as pessoas com quem se encontra.

Confira as fotos de Clara Silva.

Recentes

27/03/2025

Ouça o segundo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Athena Joy

26/03/2025

Mostra de Microcenas acontece neste sábado (29) na SP Escola de Teatro

25/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 26/3

25/03/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

25/03/2025

Laura Félix de Barros, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, ministra oficina no CCSP

24/03/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros em 3/4

24/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 90 vagas nos cursos técnicos

20/03/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

19/03/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, vence Prêmio Shell de Teatro

207 de 1007 resultado(s)