Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Música com Banda Urutuz acontece em 3 de outubro na SP Escola de Teatro

Acontece em 3 de outubro às 20h30 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, mais uma edição do SP Música.

No show “Espreita”, a Banda Urutuz apresenta ao público seu repertório com 12 músicas autorais e 04 versões de artistas referências para o grupo, totalizando aproximadamente setenta (70) minutos de duração. Além das (os) 07 integrantes da banda, o show conta com projeções audiovisuais criadas especialmente para cada faixa. Neste show, tendo como mote o encontro entre som e palavra, a Urutuz busca sua identidade, propondo uma experiência musical intensa, que convoca corpo e mente, dança e reflexão, festa e memória.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

Serviço

Show Espreita

Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: 3/10, às 20h30

Ingressos: R$20 (inteira) e  R$10 (meia entrada)

Vendas: somente pela internet na Sympla da SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro

Lotação: 60 lugares

Duração: 70 minutos

Gênero: música brasileira alternativa

Classificação: 12 anos

Recentes

28/03/2023

Georgette Fadel ministra palestra online sobre criação teatral no dia 1º de abril

28/03/2023

Curso de Práticas para Atuação inicia seus encontros na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

13/03/2023

Manuel Victor, estudante da SP Escola de Teatro, conta como foram as oficinas de Hip Hop oferecidas na Fundação Casa do Brás; confira a entrevista!

810 de 981 resultado(s)