Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Cora Coralina: o poder da solitude”

Estão abertas até 5 de novembro as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Cora Coralina: o poder da solitude”, a ser ministrada por Mauri Paroni.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo do curso é praticar a construção poética e pessoal e sua performance narrativa, utilizando a condição existencial de quem se isola do mundo que o rodeia, tema sempre representado pelos artistas que se confrontam com a solitude quando capazes de transportar esse sentimento.

As aulas acontecerão de 11 de novembro  a 2 de dezembro, sempre às terças e quintas, das 14h às 17h, na unidade Brás da Escola.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

17/07/2025

Ouça o décimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabs Ambròzia

17/07/2025

SP Escola de Teatro é semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

16/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Bertioga, Santo André e Vinhedo durante o mês de julho

15/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

14/07/2025

SP Escola de Teatro recebe quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

11/07/2025

Isildinha Baptista Nogueira, Ivam Cabral e coletivo Psicanálise nas Brechas lançam manifesto decolonial e miram a França

81 de 980 resultado(s)