Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para a oficina internacional gratuita “A Arte da Ação”

Estão abertas até 5 de novembro as inscrições para a oficina internacional gratuita “A arte da ação”, que será ministrada pelo artista alemão Robert Schuster.

O curso acontecerá na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

A oficina terá tradução simultânea para o português.

O curso busca tornar as semelhanças e diferenças entre ações performáticas, miméticas e sociais gerenciáveis, de modo a encontrar maneiras de transferi-las para a própria prática.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

28/06/2022

Colaboradores da Adaap e do Instituto Limpa Brasil realizam mutirão de limpeza da Praça Roosevelt; confira como foi!

21/06/2022

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, ganha Prêmio Especial da APCA pelo livro Teatro de Grupo

21/06/2022

Projeto Escola Verde: Mutirão de Limpeza da Praça Roosevelt, ação da Adaap com o Instituto Limpa Brasil, acontece na próxima terça (28)

20/06/2022

No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

17/06/2022

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

14/06/2022

SP Escola de Teatro promove oficina Um Beckett Colaborativo, com professores poloneses da Universidade de Gda?sk

10/06/2022

Veja como foi o primeiro dia da oficina de grafite com alunos da Escola Estadual Padre Anchieta, orientada por Dennys Leite

10/06/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

08/06/2022

No mês de orgulho LGBTQIA+, confira uma lista exclusiva de livros sobre a temática disponíveis na biblioteca da SP

945 de 1011 resultado(s)