Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Segundo dia da Mostra de Microcenas acontece em 1/11 na SP Escola de Teatro

Acontece neste sábado (1º de novembro) na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, das 10h40 às 18h50, o segundo dia da Mostra de Microcenas do segundo semestre de 2025.

Os estudantes do curso de Direção, junto aos estudantes de Atuação e Humor, apresentam o resultado de suas pesquisas artísticas do segundo semestre letivo.

As apresentações são cenas curtas de até dez minutos dirigidas pelos estudantes, com orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e dos artistas docentes convidados do semestre Laura Morais e Luís Mármora.

A entrada é gratuita. As apresentações acontecem nas quatro salas da unidade Roosevelt (R1, R4, R6 e R8) e na rua em frente à Escola, na Praça Roosevelt.

+ Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

Recentes

09/11/2022

SP Escola de Teatro lança obra “Eternizar em Escrita Preta” com textos de dramaturgas negras vencedoras do Prêmio Solano Trindade

07/11/2022

Prêmio Arcanjo de Cultura, que tem apoio da SP Escola de Teatro, será em 10/11 no Teatro Sérgio Cardoso: veja os indicados de 2022

07/11/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, apresenta o projeto da instituição no colóquio Artes, Linguagens e Memórias na Amazônia, da UFPA

01/11/2022

Rodolfo García Vázquez, coordenador de direção da SP Escola de Teatro, faz novas e prósperas parcerias com universidades europeias após viagem acadêmica

28/10/2022

Isildinha Baptista Nogueira, conselheira da Adaap, é uma das finalistas do Prêmio Jabuti na categoria Ciências

28/10/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, é destaque nas Páginas Amarelas da revista Veja São Paulo

13/10/2022

Helena Ignez, importante figura feminina da cultura brasileira, é uma das novas Conselheiras da Adaap. Confira sua entrevista!

13/10/2022

Nova integrante do Conselho da Adaap, a psicanalista Isildinha Baptista Nogueira simboliza a contribuição da psicanálise ao teatro. Confira sua entrevista!

06/10/2022

Estudantes do curso técnico da SP oferecem oficinas de Jogos Teatrais para crianças e jovens bolivianos moradores do Brás

945 de 1053 resultado(s)