Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola Superior de Teatro

Os estudantes do Módulo Azul abriram as portas da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco para compartilhar com o público os resultados de suas pesquisas artísticas deste semestre.

O evento promoveu o encontro criativo entre as linhas de estudo de Direção, Atuação e Humor.

As apresentações, que ocorreram ao longo de todo o dia, contaram com a orientação e o olhar atento de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de Direção, acompanhado pelos artistas docentes convidados Luciana Schwinden e Luciana Ramin.

Veja como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

17/05/2023

SP Escola de Teatro participa do Sarau Jardim Poético em parceria com a Biblioteca Adelpha Figueiredo

17/05/2023

Confira a segunda apresentação dos experimentos cênicos dos estudantes da SP Escola de Teatro

16/05/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Além da Commedia Dell’Arte – A Aventura Em Um Barracão de Máscaras” na sede Roosevelt

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

909 de 1132 resultado(s)