Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

A unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco recebeu no último dia 16/5 a Cia. Ópera do Mendigo, que apresentou o espetáculo “Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira”.

A série da companhia apresenta repertórios ecléticos que buscam estabelecer uma relação diferenciada com o público, investindo em apresentações que trazem verdadeiras “dramaturgias musicais”. Compostas a partir da música, as sessões são enriquecidas de textos, poemas e desenhos de cena.

Nesta edição dedicada à Música Popular Brasileira, o grupo pretendeu questionar e instigar a reflexão, unindo a técnica vocal a um espectro de formação que vai desde o coral a cappella até combinações de vozes e instrumentos.

Veja como foi a apresentação, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

18/12/2023

Veja como foi o curso de Trilha Sonora para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

14/12/2023

SP Escola de Teatro e Programa Oportunidades oferecem oficinas na Fundação CASA Rio Paraná

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Dança contemporânea – prática coreográfica”

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Corpo Iêê: A dança da capoeira”

12/12/2023

Abertas as inscrições pra o workshop “Corpo em Movimento”

12/12/2023

Veja como foi a 2ª Edição do Sarau Amor em SP

06/12/2023

SP Escola de Teatro e ADAAP recebem Selo de Direitos Humanos e Diversidade

06/12/2023

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, celebra conquista de mais cinco anos à frente do projeto

05/12/2023

East15 Acting School, da University of Essex, faz audições na SP Escola de Teatro

711 de 1133 resultado(s)