Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (21) a Lista Preliminar de Inscritos, com as inscrições homologadas até agora no Processo Seletivo referente às turmas do segundo semestre de 2026.

Confira o edital publicado hoje (21)

O edital também está publicado na área do concurso no site da Fundatec.

Conforme descrito no edital de abertura, de 22 a 24 de maio acontece o Período de Recursos Administrativos do Homologação Preliminar das Inscrições, Período de Solicitação de Correção de Dados Cadastrais e Formulário Online – Comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial para recurso.

Todas as instruções para pedidos de recurso estão disponíveis no edital.

Após a análise dos recursos, haverá conforme o cronograma publicado no edital de abertura a divulgação do Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Definitiva de Inscritos após análise dos recursos, Divulgação da Densidade de Inscritos por Linha de Estudo e Edital de Data, Hora e Local das Atividades do Primeiro Momento – Entrevistas.

Todas as dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos canais de atendimento da Fundatec, conforme descrito no edital de abertura.

Recentes

09/10/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

08/10/2024

Veja como foi o encontro dos estudantes com Isildinha Baptista Nogueira

08/10/2024

“Memorial do Futuro Recente” estreia no Teatro de Arena e discute a questão da memória sobre a Ditadura Militar

07/10/2024

Novos cursos de extensão na SP Escola de Teatro exploram criação cênica e dramaturgia

07/10/2024

Três dias para refletir sobre o teatro comunitário ao redor do mundo

07/10/2024

Piauí, estudante da SP Escola de Teatro, estreia projeto “Fala Que Eu Te Escuto” na Biblioteca

04/10/2024

Veja como foi o bate-papo “O Corre Preto”

03/10/2024

Dra. Isildinha Baptista Nogueira recebe estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (5)

01/10/2024

Peça “xOxO” estreia na SP Escola de Teatro nessa sexta-feira (4)

477 de 1149 resultado(s)