Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Juninada Sonoplástica celebra experimentação e música na SP Escola Superior de Teatro

Com o tema “No Caminho das Águas”, a Juninada Sonoplástica da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco uniu celebração, criação e aprendizado coletivo na Unidade Brás.

Mais do que uma festividade lúdica, o evento é um espaço de compartilhamento de pesquisas e experimentações das linhas de estudo, incluindo prática de conjunto musical e alinhamento de som, instalações sonoras, exposições e apresentações cênicas.

Entre as atividades, estiveram exposições dos estudantes de Técnicas de Palco e de Cenografia e Figurino, apresentações musicais e experimentos sonoros dos estudantes de Sonoplastia.

As atividades compõem as pesquisas que culminarão nos Experimentos Finais, as atividades de conclusão do semestre letivo. O evento foi coordenado por Tâmara David, coordenadora da linha de estudo de Sonoplastia.

Veja como foi o evento, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

24/01/2025

13º SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans acontece de 27 a 29 de janeiro na SP Escola de Teatro

22/01/2025

Veja como foi o início do curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

21/01/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

20/01/2025

Veja como foi o início do curso “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

17/01/2025

SP Escola de Teatro recebe importante doação de materiais de iluminação cênica

16/01/2025

SP Escola de Teatro recebe inscrições para oficina e workshops internacionais e gratuitos; inscreva-se!

15/01/2025

Veja como foi o início do curso “1 minuto de falso naturalismo” na SP Escola de Teatro

10/01/2025

Confira como foi o show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” na SP Escola de Teatro

09/01/2025

Veja como foi o espetáculo “Mar Aberto” na SP Escola de Teatro

396 de 1151 resultado(s)