Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro faz apresentação para adolescentes da Fundação CASA


No dia 14 de dezembro, a SP Escola de Teatro recebeu jovens da Fundação CASA para assistir às apresentações dos estudantes da instituição. Durante a visita, os jovens do Rio Paraná, localizado no Complexo do Brás, em São Paulo, conheceram a unidade Brás da SPET. Outros jovens que cumprem medida socioeducativa de internação na unidade Topázio, também localizado no Brás, conheceram a unidade Roosevelt da SPET. 


Durante a passagem dos adolescentes, eles assistiram aos experimentos “Mito na Sarjeta” e “Odudua disse que pode pisar” e participaram de uma roda de conversa, onde puderam conhecer mais sobre a escola e os oito cursos oferecidos. 


As atividades foram acompanhadas por João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades, e Diane Boda, arte-educadora e orientadora das atividades artísticas que aconteceram nas CASAs Rio Paraná e Topázio.


Veja alguns registros, feitos por Ana de Castro:


Recentes

18/10/2023

Ator e preparador Christian Landi aconselha: “Nenhum produtor de elenco vai passar mais de dois minutos numa cena com você”

16/10/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 77 vagas nos cursos técnicos

16/10/2023

Alunos da Escola Estadual Padre Anchieta visitam a SP Escola de Teatro

16/10/2023

Artistas docentes da SP Escola de Teatro respondem: “Qual foi o motivo que te fez ser artista docente?”

15/10/2023

Veja como foi o quarto dia do Festival Satyrianas 2023

14/10/2023

Veja como foi o terceiro dia do Festival Satyrianas 2023

13/10/2023

Veja como foi o segundo dia do Festival Satyrianas 2023

12/10/2023

Veja como foi o primeiro dia do Festival Satyrianas 2023

11/10/2023

Satyrianas 2023: veja a programação na SP Escola de Teatro

531 de 891 resultado(s)