Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

Estão abertas até o dia 18/2 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”, ministrado por Sergio Zlotnic e oferecido pela SP Escola de Teatro.

O curso, organizado pela área de Extensão Cultural, acontece de 24/2 a 4/5, aos sábados, das 14h às 18h, na unidade Roosevelt da SPET.

Ele tem o objetivo de aproximar o cenário teatral do cenário da clínica psicanalítica; esboçar os processos sublimatórios de criação nas artes cênicas; destacar a experiência onírica como equivalente ao gesto do artista em cena; examinar em que medida as marcas da história do sujeito estão presentes em seus produtos.

Mais informações e inscrição: na página do curso. 

Recentes

23/01/2024

Museu da Diversidade Sexual promove atividades na SP Escola de Teatro no feriado de 25/1

22/01/2024

Leia “Alteridade na relação com o meio ambiente”, conferência de Ivam Cabral na Índia

19/01/2024

Abertas as inscrições para o workshop de Cultura Drag

15/01/2024

Abertas as inscrições para o curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

11/01/2024

Confira como foi o curso de extensão “Corpo em Movimento”

11/01/2024

Confira como foi o workshop “Dança contemporânea”

10/01/2024

Peça “As Mulheres, os Hormônios e Eu” volta em cartaz na SP Escola de Teatro

10/01/2024

Processo Seletivo 2024/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

09/01/2024

SP Escola de Teatro abre edital de seleção para a residência artística “Diálogos Caninos”

441 de 890 resultado(s)