Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

Estão abertas as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Artistas Realizadores”, oferecida pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O objetivo do curso é oferecer um conteúdo direcionado e relacionado a diferentes funções que compõem a produção de um projeto teatral.

A  oficina será composta de dez encontros com duas horas de duração cada, divididos respectivamente nas áreas: o ator e o mercado de trabalho; preparação de elenco; o ator produtor; dramaturgia para teatro; camarim; maquiagem; contrarregragem teatral; e design de luz para teatro.

As aulas serão ministradas pelos profissionais Leandro Luna, Letícia Helena, Renatto Valentte, Carmo Dalla Vecchia, Vitor Rocha e Cleber Eli, entre os dias 16 de maio a 18 de junho de 2024, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrições aqui.

A oficina faz parte do projeto de residência artística “Todo Chapéu Me Lembra Você”, peça que entra em cartaz em maio, no Teatro Décio Almeida Prado, no CCD – Centro Cultural da Diversidade, com ingressos gratuitos.

A residência é uma parceria da ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça), gestora da SP Escola de Teatro, e Viva Cultural.A peça é estrelada por Theo Nogueira e Carmo Dalla Vecchia e tem texto e direção de Vitor Rocha.

As inscrições vão até 13 de maio. São 35 vagas, por ordem de inscrição. Os aprovados serão divulgados em 13 de maio, com matrícula online nos dias 14 e 15.

+ Conheça os outros cursos com inscrições abertas na SP Escola de Teatro

Recentes

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

387 de 920 resultado(s)