Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Construção Cênica Musical A Partir De Poesias”

Estão abertas até 23 de junho as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Construção Cênica Musical A Partir De Poesias”, oferecido pela área de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

Ministrado pelo ator e músico-compositor Ricardo Nash, o curso tem como rastro a pesquisa de linguagem que focaliza como unidade básica o estudo da relação entre o corpo, o som e a palavra. O intuito do curso será o de cruzar conhecimentos provenientes da linguagem corporal e da linguagem musical para aplicar na criação poética-cênica- musical.

Os aprovados serão divulgados em 26 de junho, com matrículas online nos dias 27 e 28.

As aulas acontecerão de 1 de julho a 31 de julho, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

+ Mais informações sobre o curso e inscrições 

Recentes

25/10/2023

SP Escola de Teatro oferece oficinas teatrais para moradores da Ocupação Nove de Julho

24/10/2023

SP Escola de Teatro oferece aulas de iniciação teatral para jovens LGBTQIA+ da ONG Casa 1

23/10/2023

Abertas as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Sem Registro”

23/10/2023

Inscrições Prorrogadas! 4ª edição do Prêmio Solano Trindade recebe dramaturgias negras até 29/10

23/10/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de iniciação teatral para jovens bolivianos

19/10/2023

Satyrianas 2023 teve público de 20 mil pessoas; veja balanço da 24ª edição do festival

18/10/2023

Diretora argentina Vivi Tellas dá palestra a estudantes e público nessa sexta (20)

18/10/2023

Ator e preparador Christian Landi aconselha: “Nenhum produtor de elenco vai passar mais de dois minutos numa cena com você”

16/10/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 77 vagas nos cursos técnicos

576 de 943 resultado(s)