Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram as apresentações do primeiro dia do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (8), na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, o primeiro dia do Cena Única 2024, com os estudantes de Dramaturgia.

Sob orientação dos coordenadores Bruna Menezes e Antonio Duran e contando com a participação de discentes da manhã e da tarde, foram compartilhadas com o público peças curtas inéditas, de até 10 minutos, desenvolvidas a partir de exercícios feitos em sala de aula.

O Cena Única é um espaço de aprofundamento textual de cada um dos aprendizes, a busca por uma linguagem própria e o compartilhamento de criações e experiências. Dessa forma, é possível vislumbrar um panorama dos interesses criativos dos estudantes da escola.

O segundo dia do Cena Única acontece nessa sexta-feira, 14/6.  O evento é gratuito e aberto ao público.

Participantes desta edição

Aislan Salomão, Ana Bastos, Ana Machado, Augusto Nicoletti, Cassyo Ander, Clarissa Roberta, Cris Roncari, Duda Muller, Edinho, Edmundo Rodrigues, Fernanda Cunha, Gabriel Mesquita, Higor Passion, Larissa Alves, Larissa Nicacio, Lucca Strabelli, Luísa Tarzia, Marília Chaves, Maximo mXm, Pietro Cominotti, Samara Belchior, Silvia Diaz, Thamires Araujo, Thiago Marchetto, Vi Albano e Ygor Severo.

Confira como foram as leituras do primeiro dia, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

04/09/2023

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados pela Bolsa-Oportunidade 02/2023

01/09/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo

01/09/2023

Programa Oportunidades divulga lista provisória de contemplados da Bolsa-Oportunidade 02/2023

31/08/2023

Estudantes recebem diretor Rui Frati nessa sexta-feira (1)

30/08/2023

Veja como foi o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

28/08/2023

Marcio Aquiles tem novo lançamento do “Memórias do Cine Bijou”, no Espaço Itaú de Cinema

28/08/2023

Ivam Cabral e Adaap recebem prêmio internacional The Bizz em Lisboa

25/08/2023

SP Escola de Teatro recebe lançamento de livro com cartas de Antonin Artaud

17/08/2023

SP Escola de Teatro entrevista Mauricio Antonio Ribeiro Lopes, conselheiro da ADAAP

477 de 795 resultado(s)