Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Semestre letivo começa na SP Escola de Teatro com recepção aos novos estudantes; veja como foi

No último sábado (3), a SP Escola de Teatro deu início ao seu novo semestre letivo com a recepção aos novos estudantes na sua unidade Brás. Estudantes veteranos, coordenadores de curso e demais colaboradores receberam os mais de 100 novos estudantes que entraram no último semestre letivo.

A manhã começou com brincadeiras com os palhaços Chico Vinicius e Jéssica Turbiani da Cia Catappum, egressos da turma de Humor da SPET. No pátio, também aconteceu o bazar da estudante Paloma Alecrim.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica, e Ivam Cabral, diretor-executivo da Instituição, deram as boas-vindas aos novos ingressantes. Eles também conheceram seus coordenadores de curso, formadores e artistas docentes convidados do semestre.

Como tradição, eles participaram de três atividades durante o sábado: a oficina de pão, a pintura dos azulejos e o brinde final.

O sábado também contou com a presença da professora Dra. Johanna Hörmann, historiadora da dança da University of Music and Dance Cologne, Alemanha, que acompanhou as atividades ao lado de Ivam Cabral e Marcio Aquiles, responsável pela área de Projetos Internacionais.

Na última semana, ela ministrou na SP Escola de Teatro a oficina “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”.

Confira como foi o dia, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

17/05/2024

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

405 de 940 resultado(s)