Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Retrospectivas Quem somos Gestão Prêmios da Adaap Núcleo Tumulto de Investigação Cênica promove atividade com estudantes ingressantes

No próximo dia 8 de agosto, o Núcleo Tumulto! de Investigação Cênica promoverá uma atividade com os estudantes ingressantes na unidade Brás da SP Escola de Teatro. A atividade também será aberta aos veteranos.

Na atividade “Preparações para o ataque [Exercício nº 2]”, eles irão fazer uma Desmontagem do espetáculo, que é contar como foi o processo, além de demonstrar com algumas cenas.

A atividade acontece às 11h e as 14h30, para os estudantes dos dois módulos do semestre.

Sinopse: A partir de elementos da dança, da performance e do videogame, dois performers apresentam o futebol como campo de disputa de narrativas históricas, relacionando a lógica colonial presente em suas transações e os movimentos de insurgência e resistência na América Latina. O que significa ser um atacante latino americano? Quanto custa a sua produção? Para quem?

Ficha técnica

Concepção: Núcleo Tumulto! de Investigação Cênica

Direção: Ícaro Rodrigues

Performance: Camila Damasceno e Gustavo Braunstein

Audiovisual e criação sonora: Núcleo Tumulto! de Investigação Cênica

Operação de vídeo e luz: Edu Rosa

Produção: Lud Picosque e Anderson Vieira – Corpo Rastreado

45 minutos | Livre

Recentes

21/05/2024

SP Escola de Teatro abre 4 novos cursos gratuitos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

20/05/2024

Oficina “Artistas Realizadores” começa na SP Escola de Teatro com Carmo Dalla Vecchia

20/05/2024

Helena Ignez, conselheira da Adaap, dirige o filme “A alegria é a prova dos nove”, com Ney Matogrosso

17/05/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita Manás Laboratório de Dramaturgia

17/05/2024

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

351 de 890 resultado(s)