Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

Na última semana, os estudantes do módulo vermelho do curso de Humor da SP Escola de Teatro receberam um convidado internacional: o argentino Victor Tomate Ávalos, o famoso Palhaço Tomate.

Os estudantes passaram por uma formação de três dias com Ávalos.

“É um dos grandes palhaços do mundo. Para a escola e os estudantes, é um privilégio e um deleite tê-lo aqui”, disse Raul Barretto, coordenador do curso de Humor da SPET.

“Ele é muito generoso em sua maneira de ensinar. Ele não guarda seus truques, mas os revela, divide com os estudantes. Sem dúvida, esses ensinamentos tão importantes para a formação deles serão levados para sempre”, completa.

Veja como foi a aula, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

24/11/2023

Cia Zzzlots promove palestra com público após peça “Platitudes” neste sábado (25)

24/11/2023

Lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta” destaca três autores negros e a importância de narrativas plurais

24/11/2023

Sarau Amor em SP leva Batalha de Rima para a SP Escola de Teatro

23/11/2023

Pela 3ª vez, ADAAP e SP Escola de Teatro ganham Selo Igualdade Racial da prefeitura de SP

22/11/2023

"Que tipo de racista eu sou?", pondera Isildinha Baptista Nogueira durante Evento Formativo “Letramento Racial II" na SP Escola de Teatro

22/11/2023

SP Escola de Teatro entrevista Patricia Pillar, conselheira da ADAAP

486 de 890 resultado(s)