Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

Estão abertas até 12 de setembro as inscrições para o curso gratuito e presencial “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”, ministrado por Marcio Tito, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

O curso de extensão tem como objetivo a criação, montagem e apresentação de um espetáculo autoral e original. Os estudantes participarão de todo o processo criativo de confecção e criação da peça, desde a idealização até as apresentações finais.

Além disso, investigará o cenário geral dos encontros amorosos, pautando os relacionamentos afetivos no contemporâneo, analisando as questões e fragilidades de tais relações.

Marcio Tito, orientador do curso, é dramaturgo e diretor teatral.

Para mais informações e inscrições, acesse a página da Extensão Cultural.

Recentes

21/05/2024

SP Escola de Teatro abre 4 novos cursos gratuitos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

20/05/2024

Oficina “Artistas Realizadores” começa na SP Escola de Teatro com Carmo Dalla Vecchia

20/05/2024

Helena Ignez, conselheira da Adaap, dirige o filme “A alegria é a prova dos nove”, com Ney Matogrosso

17/05/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita Manás Laboratório de Dramaturgia

17/05/2024

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

351 de 890 resultado(s)