Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

Aconteceu no dia 9 de novembro a segunda parte das apresentações da Mostra de Microcenas, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os estudantes do curso de Direção, junto aos de Atuação e Humor, do Módulo Amarelo, apresentaram os resultados dos projetos artísticos elaborados durante o semestre.

Foram cenas de cinco a dez minutos, abertas ao público.

As apresentações são cenas curtas dirigidas pelos estudantes, com orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e Luiz Manuel, artista docente convidado do semestre.

+ Veja como foi o primeiro dia das apresentações, dos estudantes de Direção do Módulo Vermelho

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

14/11/2023

SP Escola de Teatro vence Prêmio Arcanjo pelo livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

14/11/2023

SP Escola de Teatro recebe Sarau do Amor com “contra de batalhas”

13/11/2023

Estudante egresso da SP Escola de Teatro participa de peça na Suíça

12/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: último dia de inscrições hoje (13) às 17h

10/11/2023

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar em Escrita Preta”, coletânea de dramaturgias de novos escritores negros

10/11/2023

ADAAP recebe Salva de Prata da Câmara Municipal, honraria entregue por Xexéu Tripoli

09/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: inscrições prorrogadas até 13/11

07/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

07/11/2023

Rachel Macedo Rocha, conselheira da ADAAP concorre no 22º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

405 de 795 resultado(s)