Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro promove atividades na Fundação CASA

Ao longo desse semestre letivo, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promoveu uma oficina de jogos teatrais junto aos jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA Rio Paraná.

Localizada na região do Brás, o centro de atendimento fica próximo à unidade Brás da SP Escola de Teatro.

Foram oito encontros, promovidos por quatro estudantes bolsistas do Programa Oportunidades: César Divino (Humor), Ana Viana (Humor), Nathiele Balbino (Humor) e José Vitor (Atuação).

“Há dois anos estamos realizando oficinas de teatro na Fundação CASA. Tem sido uma experiência enriquecedora para os estudantes, Escola e para os jovens atendidos. Essa ação vai ao encontro do nosso objetivo de fortalecer os laços da Escola com nosso território, levando teatro e pertencimento à região e à comunidade”, diz João Martins, analista do Programa Oportunidades.

Confira como foi um dia de atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

07/03/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 1º semestre de 2022 em conversa com a artista Tânia Farias

24/02/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, comemora sucesso dos livros lançados pelo selo Lucias, uma homenagem à Lucia Camargo

01/02/2022

Livro editado pela ADAAP vence o Prêmio Especial da APCA 2021

01/02/2022

Transludica, 1ª loja colaborativa trans da América Latina, em parceria com a ADAAP, realiza 4ª edição da ação social, Jantar, Afeto e Música

20/01/2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

15/12/2021

Maria Adelaide Amaral e Danilo Santos de Miranda, conselheiros da Adaap, são agraciados no 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo

23/11/2021

Adaap recebe Selo Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania

23/10/2021

Cinemateca Brasileira 75 anos: Importância histórica é tema de vídeo da SP Escola de Teatro, Adaap e Apaci com narração de Nicole Puzzi

31/08/2021

Adaap forma rede de pesquisa e convoca grupos de interior e litoral para participação em livro

936 de 943 resultado(s)