Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o início do curso “1 minuto de falso naturalismo” na SP Escola de Teatro

Começou no último dia 13 na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de extensão gratuito “1 minuto de falso naturalismo”, ministrado por Luluh Pavarin, atriz e diretora.

Até 14 de fevereiro, o curso vai oferecer aos atores a oportunidade de criar seu próprio “cartão de visita” em diferentes linguagens. Ele envolve cenas de poucos minutos gravadas para audiovisual, microcenas para teatro e performances, permitindo aos participantes utilizá-las em audições, agências, plataformas digitais e gravações para diretores de TV, cinema e produtores de elenco.

+ Confira os cursos de extensão cultural com inscrições abertas

Veja como foi a aula inaugural do curso nas imagens de Clara Silva.

Recentes

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

02/03/2023

Confira a programação do 2º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

01/03/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio nos Estados Unidos

28/02/2023

Beth Lopes assume a coordenação pedagógica do curso técnico da SP Escola de Teatro

24/02/2023

Confira como foi o lançamento do livro Frestas Poéticas, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre de Fernanda Amaral

17/02/2023

Rodolfo García Vázquez coordena ciclo de palestras online com estudantes de sete universidades europeias

16/02/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Frestas Poéticas, no dia 23 de fevereiro

14/02/2023

Ivam Cabral, Rodolfo García Vázquez e Marcio Aquiles publicam artigos em inglês sobre a SP Escola de Teatro no prestigiado The Theatre Times

729 de 890 resultado(s)