Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

Pelo segundo semestre consecutivo, estudantes dos oito cursos regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco iniciaram um turnê pelo Litoral e Interior de São Paulo, como parte da Mostra de Circulação.

O objetivo da viagem foi reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado.

Professores, colaboradores, artistas docentes convidados e dois grupos de estudantes pegaram a estrada para as atividades que duraram o dia todo na cidade.

Primeiro, um workshop de atuação com o público, promovido pela atriz e professora Luciana Schwinden. Depois, os estudantes apresentaram seus lindos espetáculos para uma plateia lotada: “Quem, se não nós?” e “Terras de Ressonância”.

As peças dos estudantes foram criadas durante os estudos do semestre a apresentadas, primeiro, na semana de Experimentos Finais.

Danilo Stavale, produtor da SP Escola de Teatro, e os estudantes foram recebidos por Pedro Saletti, secretário da cultura de Mongaguá.

Outros dois grupos de estudantes se apresentam em Tatuí em 25/1. Depois, mais dois grupos estarão em Votorantim em 1/2. As oficinas e as apresentações à população são sempre gratuitas.

Veja como foram a oficina e as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

05/04/2024

Programa Oportunidades promove roda de conversa sobre vivências na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

03/04/2024

Mesa “Marcas da História Pessoal nas Produções do Artista” acontece neste sábado (6)

02/04/2024

Resultado do Processo Seletivo complementar 1º semestre/2024

01/04/2024

Peça “Crioulos” estreia em 13 de abril na SP Escola de Teatro

28/03/2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

25/03/2024

Veja como foi o lançamento do romance póstumo de Alberto Guzik “A Estátua de Sal de Sodoma”

22/03/2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para bolsa-oportunidade 2024/1

21/03/2024

Abertas as inscrições para o curso "Cinema Queer: A representação audiovisual, do moralismo ao orgulho LGBTQIA+"

18/03/2024

Movimento Atreva-se promove atividade para estudantes e colaboradores em 28/3

387 de 890 resultado(s)