Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “A construção do personagem no teatro musical”

Estão abertas até 10 de março as inscrições para o curso de extensão gratuito “A construção do personagem no teatro musical”, ministrado por Luciana Carnieli.

Oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, o curso tem como objetivo aprimorar a atuação e a construção de personagens no teatro musical brasileiro, com foco na interpretação do ator.

Através de exercícios práticos, baseados em cenas de espetáculos musicais de dramaturgia brasileira, o aluno será incentivado a desenvolver habilidades interpretativas, integrando técnicas de atuação, canto e expressão corporal.

As aulas acontecem na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, de 17/3 a 12/5, sempre às segundas e quartas.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

10/12/2024

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania renova o Selo Igualdade Racial concedido à Adaap, gestora da SP Escola de Teatro

09/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito de atuação “1 minuto de falso naturalismo”

09/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/1º semestre

09/12/2024

SP Escola de Teatro abre edital para seus estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

05/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

04/12/2024

Marcelo Flecha publica artigo sobre iluminocenografia e compila memórias de sua trajetória artística

04/12/2024

Encontro online “Processos de criação em Hello, Édipo” acontece neste sábado (7)

03/12/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2024

02/12/2024

Show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” acontece em 14/12 na SP Escola de Teatro

54 de 785 resultado(s)