Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Curso “CORPO-MANIFESTO” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

Até 4 de abril, acontece na na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro o curso de extensão cultural gratuito “CORPO-MANIFESTO – Criações autorais a partir das técnicas das Máscaras Neutras, Larvárias, Bufão, Pintura Corporal”, ministrado por Daniela Carmona.

O objetivo é aplicar as técnicas das máscaras neutra, larvárias e do bufão, sob a perspectiva do teatro físico de Jacques Lecoq e do duo jogo-cumplicidade de Philippe Gaulier.

“Excelente exercício para o criador exercitar sua diversidade expressiva em territórios artísticos contrastantes”, diz Carmona.

Daniela Carmona é atriz, diretora e dramaturga, mestre em teatro pela UNIRIO. Recentemente estreou o solo audiovisual PELE, e presencialmente dirigiu e roteirizou HILDA (Hilst) para o Clifftown Theatre (UK) e atuou em GUERRILHEIRAS, direção de Georgette Fadel e dramaturgia de Grace Passô.

Veja como foi o início das aulas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

10/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

09/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso Produção para Audiovisual

06/10/2023

Veja como foi o lançamento do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

06/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

06/10/2023

SP Escola de Teatro realiza mostra de Microcenas neste sábado (7)

05/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

05/10/2023

SP Música: show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, acontece em 28/10

04/10/2023

Lançamento presencial e virtual do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação” acontece hoje (4), a partir das 19h

03/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral”

540 de 890 resultado(s)