Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

Como parte do seu projeto SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco lança em 2025 a terceira temporada do seu Podcast Phedra – SP Transvisão.

O programa anual traz diversos nomes de peso para tratar de questões do universo LGBTQIAP+ e foco nas pautas trans, debatendo lutas, preconceitos, violências, emprego, arte, visibilidade, política, identidade e muito mais.

O nome homenageia a atriz e multiartista trans Phedra de Córdoba (1938-2016), cubana que marcou por décadas a cena teatral paulistana e produziu dezenas de peças com a Companhia Os Satyros.

Terceiro episódio

Hoje foi ao ar o terceiro episódio da terceira temporada do podcast, com a convidada Mikaella Reis, assessora do Casarão Brasil.

O tema da conversa é: “A importância das casas de acolhimento e abrigos para jovens LGBTQIAPN+ – Debate sobre a necessidade de espaços seguros para jovens rejeitados por suas famílias”.

Ouça no Spotify nosso terceiro episódio!

Marcia Dailyn, colaborada da SP Escola de Teatro, é a apresentadora da temporada, recebendo um convidado diferente a cada episódio. Os programas foram gravados no estúdio de som profissional na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, encabeçado por Fernando Sampaio.

As duas primeiras temporadas do Podcast Phedra – SP Transvisão, totalizando vinte episódios, também estão disponíveis no Spotify.

+ Conheça o projeto SP Transvisão

Recentes

15/03/2024

Veja como foram as atividades do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”

14/03/2024

Veja como foi o lançamento do livro “A queda ontológica do androide místico”

14/03/2024

Mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro” acontece em 21/3

13/03/2024

SP Escola de Teatro marca presença no Prêmio Shell 2024

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”

12/03/2024

SP Escola de Teatro faz roda de conversa sobre o Dia da Mulher em parceria com a AMILV

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “William Shakespeare Hoje”

12/03/2024

Veja como foi a leitura dramática da peça “CAMILO” na SP Escola de Teatro

11/03/2024

Peça “Domínio Público” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

396 de 890 resultado(s)