Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso gratuito “A composição do personagem a partir da palavra” na SP Escola de Teatro

Começou em 15 de abril na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de extensão gratuito “A composição do personagem a partir da palavra”, com Gerson Steves.

Até 29 de maio, os estudantes participarão das aulas presenciais na unidade Roosevelt.

O curso tem o objetivo de estimular o aluno a refletir sobre seu instrumento vocal, explorando aspectos relativos aos recursos da fala. Assim, propor desafios de composição de personagem a partir do texto teatral em seus diversos gêneros.

Veja como foi o início do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

17/05/2024

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

405 de 940 resultado(s)