Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a abertura da exposição “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 30 a abertura da exposição artística “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Iniciativa de egressos e estudantes do curso de Cenografia & Figurino da SP Escola de Teatro, o projeto tem supervisão do coordenador J.C. Serroni e da formadora Telumi Hellen.

A exposição traz artistas que evidenciam a multiplicidade das vivências que são construídas dentro e fora do ambiente da Escola e tenta traçar uma narrativa que nos faça compreender a maneira como essas vivências se fundem, se expandem e se manifestam por meio de diferentes linguagens artísticas.

A exposição gratuita fica aberta ao público no hall da unidade Roosevelt até 12 de maio.

Confira como foi o evento, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

24/11/2023

Cia Zzzlots promove palestra com público após peça “Platitudes” neste sábado (25)

24/11/2023

Lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta” destaca três autores negros e a importância de narrativas plurais

24/11/2023

Sarau Amor em SP leva Batalha de Rima para a SP Escola de Teatro

23/11/2023

Pela 3ª vez, ADAAP e SP Escola de Teatro ganham Selo Igualdade Racial da prefeitura de SP

22/11/2023

"Que tipo de racista eu sou?", pondera Isildinha Baptista Nogueira durante Evento Formativo “Letramento Racial II" na SP Escola de Teatro

22/11/2023

SP Escola de Teatro entrevista Patricia Pillar, conselheira da ADAAP

486 de 890 resultado(s)