Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”

Estão abertas até 25 de junho as inscrições para o curso presencial e gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”, ministrado por Gabriel Alvim.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O curso propõe a investigação de poéticas antidramáticas, sua trajetória histórica e operações/procedimentos técnicos, desde as origens do drama até à cena contemporânea.

Através de leituras, debates e exercícios práticos, os inscritos serão estimulados a desenvolver abordagens inventivas na criação de textos breves e singulares, em diálogo com as urgências e complexidades do nosso tempo. Os textos escritos no curso poderão ser lidos pelos participantes.

As aulas acontecem de 1º de julho a 28 de agosto, sempre às terças e quintas, das 19h30 às 22h30, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

15/03/2024

Veja como foram as atividades do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”

14/03/2024

Veja como foi o lançamento do livro “A queda ontológica do androide místico”

14/03/2024

Mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro” acontece em 21/3

13/03/2024

SP Escola de Teatro marca presença no Prêmio Shell 2024

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”

12/03/2024

SP Escola de Teatro faz roda de conversa sobre o Dia da Mulher em parceria com a AMILV

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “William Shakespeare Hoje”

12/03/2024

Veja como foi a leitura dramática da peça “CAMILO” na SP Escola de Teatro

11/03/2024

Peça “Domínio Público” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

396 de 890 resultado(s)