Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o workshop gratuito “Das escritas de si às escritas da cena”

Estão abertas até 15 de julho as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Das escritas de si às escritas da cena: diálogos entre corpo, texto, imagem e sonoridade”, a ser ministrado por Flávia Couto, doutoranda no Programa de Artes da Cena na linha “Poéticas e Linguagens da Cena” da Universidade Estadual de Campinas.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O objetivo desse workshop é dar ferramentas para que os alunos possam compor uma cena com diversas linguagens, explorando escritas híbridas a partir de suas memórias pessoais. Assim, o curso objetiva através de laboratórios e exercícios práticos um percurso de produção de materialidades (textos, corporeidades, sonoridades e imagens) e sua composição na cena plural.

As aulas acontecem de 21 a 24 de julho.

Mais informações e inscrição aqui.

+ Veja outros cursos de extensão cultural com inscrições abertas

Recentes

30/11/2023

Abertas as inscrições para a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

29/11/2023

SP Escola de Teatro promove mesa de discussão “Desafios da Acessibilidade na Indústria Criativa”

29/11/2023

SP Escola de Teatro recebe visita da Mapulu Kamayurá, primeira pajé e cacica mulher dos Kamayurá

28/11/2023

Veja como foi o Cena Única, evento de leitura de textos autorais dos estudantes de Dramaturgia

28/11/2023

SP Escola de Teatro realiza oficina na Ocupação Nove de Julho

27/11/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta”

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

486 de 896 resultado(s)