Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro inicia semestre letivo com recepção aos estudantes nesse sábado (2)

Nesse sábado (2), a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco inicia seu novo semestre letivo. Na unidade Brás, diretoria, coordenadores, formadores e todos os colaboradores recebem os estudantes ingressantes e veteranos.

O dia traz recepção com kit da escola, apresentações dos departamentos, cursos e formadores, e atividades divertidas, com as tradicionais pintura de azulejo e brinde.

Além disso, a escritora e psicanalista Dra. Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho administrativo da ADAAP, a associação gestora da SP Escola de Teatro, conversa com os estudantes.

Confira a agenda do dia:

9h – Recepção das/os estudantes ingressantes e veteranos (retirada de kits apenas para ingressantes do 2º/2025)

10h – Abertura do semestre com apresentação da dupla de palhaços Jéssica Turbiani e Chico Vinicius

10h15 – Apresentação da Equipe SP Escola de Teatro: Ivam Cabral, Assessoria, Coordenações, Artistas Docentes do semestre e colaboradores de todas as áreas

10h30 – Oficina do pão conduzida por Márcia Dailyn

11h – Oficina de pintura de azulejos conduzida por JC Serroni, Telumi Hellen e Viviane Ramos com os ingressantes

13h – Brinde final

Intervalo – Almoço

14h30 – Encontro das/os estudantes com a Dra. Isildinha Baptista Nogueira sobre o tema do semestre “Experiências de solidão e solitude”

Recentes

18/12/2023

Veja como foi o curso de Atuação para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

18/12/2023

Veja como foi o curso de Trilha Sonora para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

14/12/2023

SP Escola de Teatro e Programa Oportunidades oferecem oficinas na Fundação CASA Rio Paraná

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Dança contemporânea – prática coreográfica”

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Corpo Iêê: A dança da capoeira”

12/12/2023

Abertas as inscrições pra o workshop “Corpo em Movimento”

12/12/2023

Veja como foi a 2ª Edição do Sarau Amor em SP

06/12/2023

SP Escola de Teatro e ADAAP recebem Selo de Direitos Humanos e Diversidade

06/12/2023

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, celebra conquista de mais cinco anos à frente do projeto

540 de 963 resultado(s)