Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a abertura do novo semestre letivo na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (2) na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a abertura do novo semestre letivo.

Na unidade Brás, diretoria, coordenadores, formadores e todos os colaboradores receberam os mais de cem estudantes ingressantes e também muitos veteranos.

Ivam Cabral, diretor-executivo, e Beth Lopes, coordenadora pedagógica, deram as boas-vindas aos ingressantes. Coordenadores e artistas docentes convidados também se apresentaram aos aprendizes.

O dia contou com as tradicionais atividades de feitura de pão e pintura de azulejo, além de brinde e comes e bebes.

Após o almoço, os estudantes participaram de uma conversa com a escritora e psicanalista Dra. Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho administrativo da ADAAP, a associação gestora da SP Escola de Teatro.

Confira como foi o sábado de atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

19/07/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “Paisagens da Memória”

19/07/2024

Peça “O Ralo da Fossa” estreia em 23 de julho na SP Escola de Teatro

18/07/2024

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar Em Escrita Preta 4” em 25 de julho

18/07/2024

Espetáculo de dança “NumCorre” acontece em 25/7 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro

17/07/2024

Veja como foi a estreia do espetáculo “2 Palitos” na SP Escola de Teatro

17/07/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “A Arte de Palhaçar”

17/07/2024

9º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

16/07/2024

SP Escola de Teatro promove quatro cursos de extensão no Edifício Oswald de Andrade

15/07/2024

Confira como foram as apresentações finais dos estudantes da SP Escola de Teatro no 1º semestre de 2024

351 de 949 resultado(s)