Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Música com Banda Urutuz acontece em 3 de outubro na SP Escola de Teatro

Acontece em 3 de outubro às 20h30 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, mais uma edição do SP Música.

No show “Espreita”, a Banda Urutuz apresenta ao público seu repertório com 12 músicas autorais e 04 versões de artistas referências para o grupo, totalizando aproximadamente setenta (70) minutos de duração. Além das (os) 07 integrantes da banda, o show conta com projeções audiovisuais criadas especialmente para cada faixa. Neste show, tendo como mote o encontro entre som e palavra, a Urutuz busca sua identidade, propondo uma experiência musical intensa, que convoca corpo e mente, dança e reflexão, festa e memória.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

Serviço

Show Espreita

Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: 3/10, às 20h30

Ingressos: R$20 (inteira) e  R$10 (meia entrada)

Vendas: somente pela internet na Sympla da SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro

Lotação: 60 lugares

Duração: 70 minutos

Gênero: música brasileira alternativa

Classificação: 12 anos

Recentes

02/09/2024

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados pela Bolsa-Oportunidade 02/2024

30/08/2024

SP Escola de Teatro realiza Mostra de Microcenas neste sábado (31)

30/08/2024

Processo Seletivo 2025/1: Confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

30/08/2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação da Bolsa-Oportunidade 02/2024

29/08/2024

Confira como foi a Mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, na SP Escola de Teatro

29/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

28/08/2024

Veja como foi a oficina internacional com Johanna Hörmann na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

342 de 981 resultado(s)