Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”

Aconteceu durante os meses de março e abril o curso de extensão gratuito “Dissociação e presença cênica com bambolê”, ministrado na unidade Brás da SP Escola de Teatro pela artista circense, produtora e diretora audiovisual Pipa Luke.

Oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro ao público, as aulas visaram criar um espaço de desenvolvimento na técnica circense do bambolê, trabalhando formas, usos e movimentos, além de manejo, fluidez dos movimentos, ritmo e improvisação, harmonizando corpo e mente.

+ Conheça os cursos de extensão da SPET

Veja como foi o curso, nas fotos de Rodrigo Reis.

Recentes

08/03/2023

Odília Nunes, atriz e palhaça pernambucana, dá aula para estudantes do curso técnico de Humor da SP Escola de Teatro

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

02/03/2023

Confira a programação do 2º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

01/03/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio nos Estados Unidos

28/02/2023

Beth Lopes assume a coordenação pedagógica do curso técnico da SP Escola de Teatro

24/02/2023

Confira como foi o lançamento do livro Frestas Poéticas, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre de Fernanda Amaral

17/02/2023

Rodolfo García Vázquez coordena ciclo de palestras online com estudantes de sete universidades europeias

16/02/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Frestas Poéticas, no dia 23 de fevereiro

891 de 1053 resultado(s)