Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

8º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Como parte do projeto SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans, a SP Escola de Teatro lançou em 2024 a segunda temporada do seu podcast SP Transvisão, que traz diversos nomes de peso para tratar de questões do universo LGBTQIAP+, debatendo lutas, preconceitos, violências, emprego, arte, visibilidade, política, identidade e muito mais.

Ontem (3) foi ao ar o oitavo episódio da nova temporada, que tem como convidado Saulo Ciasca e como tema “Saúde e autocuidado não tem idade”.

Saulo Ciasca é psiquiatra, psicoterapeuta e professor, coordenador da pós-graduação em Psiquiatria da SANAR.

No episódio, Ciasca conta como é sua atuação no SANAR, dentro do Hospital das Clínicas. É dele a incrível frase: “A identidade de gênero não está entre as pernas, ela está entre as orelhas”.

Ouça diretamente no Spotify.

Marcia Dailyn, colaborada da SP Escola de Teatro, é a apresentadora da temporada, recebendo um convidado diferente a cada episódio. Os programas são gravados no estúdio de som profissional na unidade Roosevelt da SPET, encabeçado por Fernando Sampaio.

Confira o calendário dos três episódios restantes da temporada:

9º episódio – 17 de julho

10º episódio – 31 de julho

A primeira temporada do podcast SP Transvisão, com dez episódios, também está disponível no Spotify.

+ Conheça o projeto SP Transvisão

Recentes

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

18/05/2022

Diretor teatral Marco Antônio Rodrigues participa de aula no curso de Cenografia e Figurino

16/05/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta participam de oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

13/05/2022

Estudantes bolsistas da SP oferecem oficinas de teatro gratuitas na biblioteca municipal Adelpha Figueiredo; saiba mais

13/05/2022

Rodolfo García Vázquez ministra palestra sobre direção decolonial no festival Theatertreffen, em Berlim

729 de 775 resultado(s)