Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Três peças lotam a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro; veja as fotos

Três residências artísticas vêm atraindo um grande público para os espaços da unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro nas últimas semanas.

O “Ralo da Fossa” tem dramaturgia de Bruno Sperança em colaboração com o elenco e direção de Bárbara Salomé. “O Filho da Geni” tem dramaturgia de Diego Lourenço, encenação de Lipari e idealização de Luiz Fernando Almeida. Já “Tudo Em Volta Está Deserto” tem dramaturgia de Vitor Julian e direção de Christian Landi.

As peças em cartaz, de artistas externos à Instituição e organizadas pela equipe de Extensão Cultural e Projetos Especiais e pela equipe de Produção da SPET, têm ingressos disponíveis no Sympla da SP Escola de Teatro.

+ Apresente sua peça na SP Escola de Teatro

Confira as imagens de Clara Silva.

Recentes

10/11/2022

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro distribui dezenas de livros para a Casa São Lázaro, abrigo localizado no Brás

09/11/2022

SP Escola de Teatro lança obra “Eternizar em Escrita Preta” com textos de dramaturgas negras vencedoras do Prêmio Solano Trindade

07/11/2022

Prêmio Arcanjo de Cultura, que tem apoio da SP Escola de Teatro, será em 10/11 no Teatro Sérgio Cardoso: veja os indicados de 2022

07/11/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, apresenta o projeto da instituição no colóquio Artes, Linguagens e Memórias na Amazônia, da UFPA

01/11/2022

Rodolfo García Vázquez, coordenador de direção da SP Escola de Teatro, faz novas e prósperas parcerias com universidades europeias após viagem acadêmica

28/10/2022

Isildinha Baptista Nogueira, conselheira da Adaap, é uma das finalistas do Prêmio Jabuti na categoria Ciências

28/10/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, é destaque nas Páginas Amarelas da revista Veja São Paulo

13/10/2022

Helena Ignez, importante figura feminina da cultura brasileira, é uma das novas Conselheiras da Adaap. Confira sua entrevista!

13/10/2022

Nova integrante do Conselho da Adaap, a psicanalista Isildinha Baptista Nogueira simboliza a contribuição da psicanálise ao teatro. Confira sua entrevista!

909 de 1018 resultado(s)