Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Encontro online “Processos de criação em Hello, Édipo” acontece neste sábado (7)

Acontece neste sábado (7) o encontro online “Processos de criação em Hello, Édipo”, conversa promovida pela SP Escola de Teatro e pela Cia Veneno do Teatro, atualmente em residência artística na Escola com a peça “Hello, Édipo (Panóptico Foucault)”.

A transmissão acontece ao vivo, a partir das 11h, no Youtube na SP Escola de Teatro.

Nesse encontro, falam J.C. Serroni, responsável pela cenografia do espetáculo, e Guilherme Bonfanti, responsável pela luz da peça.

Eles também são, respectivamente, coordenador dos cursos de Cenografia & Figurino e de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro e coordenador do curso de Iluminação da SP Escola de Teatro.

A mediação é de Elen Londero, atriz da peça e responsável pela área de relações institucionais da Escola, e Bartholomeu de Haro, da Cia Veneno do Teatro e dramaturgo e diretor do espetáculo.

+ Assista ao espetáculo “Hello, Édipo (Panóptico Foucault)”

Recentes

22/03/2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para bolsa-oportunidade 2024/1

21/03/2024

Abertas as inscrições para o curso "Cinema Queer: A representação audiovisual, do moralismo ao orgulho LGBTQIA+"

18/03/2024

Movimento Atreva-se promove atividade para estudantes e colaboradores em 28/3

15/03/2024

Veja como foram as atividades do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”

14/03/2024

Veja como foi o lançamento do livro “A queda ontológica do androide místico”

14/03/2024

Mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro” acontece em 21/3

13/03/2024

SP Escola de Teatro marca presença no Prêmio Shell 2024

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”

12/03/2024

SP Escola de Teatro faz roda de conversa sobre o Dia da Mulher em parceria com a AMILV

423 de 920 resultado(s)