Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebe até as 17h de quinta-feira dia 24/4 as inscrições para o seu Processo Seletivo 2025/2, referente às novas turmas que iniciam no segundo semestre de 2025, a partir de agosto.

> Confira o edital completo aqui, com detalhamentos, instruções, regras, prazos e cronogramas

> Após LEITURA do edital, LINK DIRETO para INSCRIÇÃO

São 90 novas vagas em oito cursos técnicos com dois anos de duração cada, com aulas presenciais nos períodos matutino e vespertino, sendo as linhas de estudo: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia, e Técnicas de Palco.

O processo seletivo é feito pela Fundatec. Há vagas afirmativas para Pessoas Negras, Pessoas com Deficiência e Indígenas.

Todos os cursos são gratuitos e os estudantes matriculados (ingressantes e veteranos) também podem aplicar para a bolsa mensal do Programa Oportunidades.

Os cursos técnicos da SP Escola de Teatro possuem reconhecimento do MEC e a certificação permitirá aos estudantes o encaminhamento direto ao Ministério do Trabalho para solicitação do DRT.

Recentes

01/02/2024

Rachel Rocha, conselheira da ADAAP, vence Prêmio Destaques OAB Santo Amaro

01/02/2024

Confira a programação do 4º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

31/01/2024

Confira a programação do 3º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

30/01/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

30/01/2024

Confira a programação do 2º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

29/01/2024

Confira a programação do 1º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

29/01/2024

Confira como foram os Experimentos Finais dos estudantes do 2º semestre de 2023

25/01/2024

12º SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans acontece de 30/1 a 2/2 na SP Escola de Teatro

24/01/2024

Curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria” recebe diretoras convidadas

432 de 890 resultado(s)