Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove oficina teatral com estudantes na E.E. Padre Anchieta

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promoveu em outubro uma oficina de atuação teatral com estudantes do Ensino Médio da E. E. Padre Anchieta. A escola fica ao lado da Unidade Brás da Instituição.

Os bolsistas participantes da oficina foram Ester Ferreira Melo (Atuação), Hugo Palma Leão (Humor), Kauan Souza Ribeiro (Dramaturgia), Lucas Angelo Celestino (Humor), Rodrigo Machado Campos da Silva (Humor), Thiago Marchetto de Lima (Dramaturgia) e Ygor Henrique da Silva Santos Lima Ferreira (Dramaturgia).

A atividade é promovida pelo Programa Oportunidades e por estudantes contemplados com a Bolsa-Oportunidade como projeto de contrapartida.

“Esta parceria promove integração territorial e comunitária entre as instituições vizinhas. É uma iniciativa de democratização da cultura e iniciação de muitos estudantes como educadores”, conta Ana Mascarenhas, assistente do Programa Oportunidades.

Veja como foram as atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

10/08/2023

Bolsa-Oportunidade 2/2023: SP Escola de Teatro divulga lista e horários das entrevistas

10/08/2023

SP Escola de Teatro se despede do grande diretor Aderbal Freire-Filho

10/08/2023

Ivam Cabral relembra Aderbal Freire-Filho

09/08/2023

Confira como foi o show de Cris Cunha no SP Música

08/08/2023

Crítica de “Dans la Mesure de l’Impossible”, de Tiago Rodrigues, no Festival de Avignon

08/08/2023

Residência artística “Isto Não É Uma Democracia” estreia em 25/8 na SP Escola de Teatro

07/08/2023

SP Escola de Teatro entrevista Danilo Santos de Miranda, conselheiro da ADAAP

04/08/2023

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (5)

04/08/2023

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2023

702 de 1009 resultado(s)