Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a Festa do Saci na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (23) na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a Festa do Saci, evento encabeçado por Tâmara David, coordenadora do curso de Sonoplastia e que contou com os docentes e estudantes do curso de Sonoplastia – e também estudantes e docentes das demais sete linhas de estudo.

Durante o dia, aconteceram diversas apresentações artísticas gratuitas e abertas ao público: exposição, vídeo arte, instalações sonoras, audiodramas, cenas e muita música.

Confira como foi o evento, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

28/03/2023

Georgette Fadel ministra palestra online sobre criação teatral no dia 1º de abril

28/03/2023

Curso de Práticas para Atuação inicia seus encontros na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

13/03/2023

Manuel Victor, estudante da SP Escola de Teatro, conta como foram as oficinas de Hip Hop oferecidas na Fundação Casa do Brás; confira a entrevista!

720 de 891 resultado(s)